quinta-feira, 27 de novembro de 2008

13ª aplicação - fotos de hoje à tarde

Gente, bastou ficar 1 dia e meio sem lavar o cabelo que eles ficaram muito mais bonitos. Acho que é por causa da própria oleosidade do couro cabeludo que se espalha quando penteamos os cabelos. Eu acordei hj e estavam muito mais bonitos que ontem, até minha faxineira, que ainda nao havia me visto depois que comecei no henê elogiou muito e nem acreditou quando eu disse que era henê. Eu tirei fotos hj para vcs verem... Não reparem as caras, tirei de qq jeito ... rs

Beijokas.




4 comentários:

  1. Mônicaaaa

    Ja ta lindão!! Caramba! So usarmos para crermos ne???
    Eu andei passando so na minha franja 2 vezes, pq tenho uma franja como a tua q ta crescendo e ela enrola, ai ja passei 3 vezes no cabelo todo e 2 so na franja, ja ta com outro jeito mesmo!
    Amo vir aqui e ver as tuas fotos!!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. seu cabelo tá ficando cada vez mais lindo..
    espero por novas fotos! (:
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. ola, realmente venho acompanhando sua mudanca e ficou otimo mesmo, tenho muita vontande d colocar tb, mas tenho um pouco de medo de queda e tal, vc e a Katia estao me dando forca para usa-lo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!Tudo bem?

    Eu to louca pra usar tbm, seu cabelo tá muito lindo!!! Mas o problema é que morro de medo pois faço progressiva com formol e relaxamento com guanidina... Posso passar ou tenho que aguardar um time??? Me ajuda por favor...

    Beijos Isabella!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!