sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Comprinhas

Hoje fui às compras, achei os dois famosos henês: Henelisa extra-forte bisnaguinha e o Divina Dama. Adivinhem se eu já não coloquei no cabelo??? rs
Eu já sei o que vai dizer, que sou doida, 3ª aplicação de henê na semana, mas saibam que tem gente que até alisar passa todo dia e até duas vezes no mesmo dia! Tudo depende da resistência do cabelo e se trata deles depois das aplicações, coisa que eu faço sempre!!!

Bem, apliquei o Divina Dama, esse se prepara no fogo, segui o conselho das meninas da comunidade e preparei no leite, ficou um "mingau" marrom escuro, apliquei quente. Depois que apliquei ficou duuuuuuuro e na hora de lavar cheio de pozinhos pretos agarrados no cabelo, foi um sufoco tirar, muito tempo enxaguando. Ele é perfumado mas eu não curti o cheiro, parece aquelas ervas que usa em defumador, um cheiro de casa de artigos religiosos ... rsrsrsr

Como ficou? Aguarde as cenas dos próximos capítulos ...

Agora fiquem com as fotos dos produtinhos que adquiri hoje.


Comprei esta linha da Vita A pois vi que é a que tem menor pH, ou seja, pH ácido como o do henê e portanto sela melhor as cutículas do cabelo, proporcionando mais maciez e brilho.


Olha o Henêlisa aí para quem não conhece, este é o famoso extra-forte.


Foi o que usei hoje, me foi indicado como uma boa opção para alisar as ondinhas teimosas.

2 comentários:

  1. Oi Monica!
    Estou acompanhando a evolução de seu cabelo e já dá pra perceber a diferença da 1 aplicação da 7... Cada dia mais lindo.

    Morro de vontade de passar, mas, além de minha mãe não deixar, tenho medo de ficar com um liso capacete na raíz, já que minha raíz é bem armada. Pelo que vi na sua foto, sua raíz não é indomável e vai ficar liso rapidinho.
    Acho que só tomarei coragem de passar quando ver um cabelo henezado ao vivo, pois até então só vejo em fotos.
    Beijo!
    E vamoquevamo.
    (:

    ResponderExcluir
  2. como fazer esse hene em pó divina dama?
    é no fogo?

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!