sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meu cabelo normal, mas num período bom

Eles estavam macios e brilhosos sim, mas vou dizer a vocês que eu fazia sempre alisamento com guanidina na raiz da parte da frente toda, fazia escova de chocolate de 6 em 6 meses (com formol), e tingia de preto-azulado mensalmente o cabelo todo. Para ficarem menos ressecados e diminuir o frizz eu precisava passar bastante creme de pentear com eles umidos e depois novamente depois que eles secavam. Sinceramente, cansei dessa trabalheira toda e de torrar tanto dinheiro. Meu cabelo não clareia mais mesmo, eu amo ele pretão, então achei a minha solução: tratamento com henê! Cabelos pretos, lisos, macios, brilhantes ... nada de trabalho, nada de creme de pentear ... No momento ainda uso o creminho, mas vou chegar no meu objetivo, vocês vão ver! Acompanhem por aqui! Beijoka.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Sangriah!