quinta-feira, 13 de novembro de 2008

8ª aplicação

Respondendo o comentário da anonyma sobre o post anterior: Não estragou meu cabelo não, pelo contrário, parece que trata mais a cada vez que passo. Mas também sempre dou hidratação depois, disso não abro mão. Por falar nisto, estou com a 8ª aplicação na cabeça, é o henê da amazônia aroma do campo preto azulado, preparei conforme manda a embalagem mas eu achei que ficou muito consistente - fiquei com medo de colocar muito creme e perder em efeito de henê, passei nos cabelos secos, foi uma droga porque eu achei que com uma caixa ia conseguir usar 2 vezes, mas tive que usar a caixa toda de uma vez só ... Como secava muito rápido não sei o efeito que vai dar, parece que em alguns fios nem entranhou o produto. Acho que vou voltar para o henelisa extra-forte e quando eu estiver quase lá passo o hene da amazonia ou o da Divina Dama em pó pq quero o meu cabelo preto azulado.

Depois que eu passar mais uma aplicação eu posto novas fotos, ok?

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Sangriah!