terça-feira, 2 de dezembro de 2008

14ª, 15ª e 16ª Aplicações ... ainda falta um bocado mas eu chegarei no liso perfeito! Deus é PAI!!!!!!!!

Aí vai o diário de minhas últimas aplicações ...

Número da aplicação: 14ª
Data: 27/11/2008
Henê usado: Pelúcia Gold extra forte (2 bisnagas puro e em temperatura ambiente)
Aplicação no cabelo todo ou só raiz: todo umido
Textura: rala (a mais rala de todos)
Hidratação depois da aplicação (se tiver feito, qual creme usou): creminho da Vitahair, açucar, óleo de amêndoas e um pouco da ampola de açucar da Aroma do Campo.
Resultado (depois de seco): ñ notei mta diferença, achei que ressecou bem.
Finalização: Amend.
Opinião sobre o henê: ñ gostei, ressecou e ñ deixou a maciez e brilho do Henelisa.

Número da aplicação: 15ª
Data: 30/12/2008
Henê usado: Pelúcia Gold extra forte
(2 bisnagas puro e em temperatura ambiente)
Resultado: idem anterior, as pontas ficarm feias pois ñ protegi com óleo (esqueciiiiiiii).
Finalização: Amend.

Número da aplicação: 16ª
Data: 01/12/2008
Henê usado: Hene da Amazonia preto azulado
Creme que misturou: creme Novex 10 em 1 (qdade suficiente para misturar o pó todo)
Aplicação no cabelo todo ou só raiz: todo lavado e umido
Cheiro: do creme
Hidratação depois da aplicação (se tiver feito, qual creme usou): um creme doido que vinha na Maxton, creme de açucar Careliss, leite, açucar, óleo de amêndoas e um pouco de Bepantol.
Resultado (depois de seco): Abaixou muito do volume e reduziu o frizz na parte de trás, as ondas também estão mais suaves, mas ainda estão lá, as pontas alisaram mais, a raiz ficou mais lisa. Ficou um brilho lindo, mas ainda o acho um pouco ressecado. Ficou mais fino e macio. Acho que me dou bem com esses henes que misturam em creme.
Finalização: creme garnier frutis para baixar o frizz
Opinião sobre o henê: Usei para melhorar o aspecto ressecado que o Pelucia deixou. Acho este hene maravilhoso e tem um ótimo poder de alisamento, fácil de tirar, deixa o cabelo com o cheiro do creme de massagem, tinge mais que os outros e até mancha um pouco a pele.

DEI UM CORTE EM “V” APÓS A LAVAGEM. Detalhe: era para ficar arredondado, mas como eu mesma cortei saiu isso daí ... Eu sei que não ficou lá essas coisas, as vejam bem, eu fiz absolutamente sozinha! rs Tirei um pouco das pontas ralas e sem corte que estavam, não tirei tudo senão iria ficar muito curto e eu ia me sentir pelada. Quando alisar totalmente pretendo ir a um salão e cortar melhor, e ir tirando aos poucos as pontas feias.


Aí vão fotos de hoje:



Gente ficou uma pontinha fora do lugar .. agora que vi. (rs)


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ficou curto!!! Agora comparando com as fotos do post debaixo até me arrependi de ter cortado. Parece que tirei muito, mas tirei mais ou menos 1 dedo e meio de umas pontinhas ralas que nem pareciam fazer tanta diferença mas agora vejo que fazem sim ... Mas eu tinha que cortar, o Pelúcia detonou minhas pontas mais ainda!




O que acharam do corte? Não ficou tão ruim vai ... rs




As vezes olho e parece que não mudou nada desde a 11ª porque as ondas ainda estão lá, o que vcs acham?



Alguns produtinhos que gosto muito:

Amei este creme de hidratação, é ele que eu tenho usado em minhas últimas hidratações.


Este creminho sem enxágue tem um cheiro maravilhoso que mascara bem o cheiro do henê. Aplique neles limpos e úmidos (quase secos) ou secos quando quiser dar aquela disfarçada no cheiro de henê. Vale a pena!



Pomadinha tudo de bom para domar aqueles liozinhos arrepiados no alto da cabeça e para reduzir o ressecamento das pontas.


Este é um óleozinho de silicone com cheirinho de morango, comprei ano passado e na época tb tinha de maracujá e chocolate. Bom para dar um brilho, mas ñ use óleo de silicone em excesso pois ele é mineral e resseca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Sangriah!