quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Algumas observações

Olá, quem vem acompanhando o blog deve ter percebido uma mudança ... não estou mais mostrando meu rostinho. Como este blog é público, eu resolvi não mostrar mais meu rosto ou coisas que possam me identificar, afinal, nunca se sabe quando alguém pode copiar sua foto para usar inadequadamente.

Outra coisa que fico pensando as vezes é se eu faço bem em postar este blog. É porque eu não quero que ninguém desanime de usar o henê por minha causa. Digo isto porque quem participa da comunidade vê cabelos maravilhosos, lisérrimos, enormes, brilhantes, ... aí chega aqui e não vê nada disto ... rs

Mas em compensação eu estou mostrando a realidade, que não é da noite para o dia que o cabelo vai ficar lindo como o das meninas que já atingiram o liso absoluto. Por isso que eu tento postar a cada 2 ou 3 aplicações, para mostrar esta evolução, mesmo que seja pouca.

Já até pensei em deletar o blog, mas acaba servindo como um "documento" para mim mesma acompanhar como tem ficado o meu cabelo e mais tarde vir a recordar as etapas que passei, além de ser um dcumentário permanente, onde quem quer começar a usar henê pode ver por tudo que passei e ter a plena consciência de que a coisa não é tão fácil assim.

Meu cabelo ontem estava do jeito que vcs podem ver nas fotos abaixo, hoje já está melhor, mais macio e brilhoso pois como já disse antes, a oleosidade natural do couro cabeludo se espalha quando penteamos o cabelo. Mas uma coisa que eu ainda estou um pouco chateada é de ter aparado o cabelo ... apesar de que hj uma amiga minha disse que meus cabelos estão enormes e brincou perguntando se eu não iria cortar, daí eu disse que já cortei e estava achando até curto. Ela achou graça eu dizer que estava achando curto ... rs Mas para mim é estranho colocar os cabelos para frente e não sentir ele encostar perto do umbigo ... Tomara que cresça logo!

Bem meninas chega de papo-furado, vou dormir, daqui a umas 4 horas vou ter que acordar e começar o meu dia.

bjs.

3 comentários:

  1. Oi amore! As ondas ali atras sao as mais dificeis mesmo, o meu tem e é de tanto amarrar!
    Mas teu cabelo ja ta com cara de cabelo com hene (preto, liso, brilhoso e lindo..kkk)
    Gostei do corte, acho que estava precisando mesmo!
    Teu cabelo ta muito bonito, quem viu e quem ve as fotos percebe!!

    Gostei das descrições que fez sobre os henes, o que tu vai usando e falando que é bom, eu vou comprando.. hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida! Acompanho sempre teu blog e ele é pra mim um incentivo! Comecei a usar henê e estou adorando, mas ainda fico meio assim de falar pra quem me pergunta o que eu fiz nos cabelos, hehehe.
    Perseveraça que eu tenho certeza de que seus cabelos, que já estão lindos, ficarão mais lindos ainda! Parabéns pela iniciativa do blog! E não desanime por causa do corte não, porque daqui há pouquinho cresce e é sempre bom dar uma mudada, já diria Fernando Pessoa.
    Beijos, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. OI... AMEI SEU BLOG..MEU CABELO NAUM É CRESPO.. ELE É ONDULADO COM A RAIZ LIZA ATE MAIS OU MENOS NA ALTURA DA ORELHA.....E EU USO HENNA SURYA SERA KI SE EU APLICAR HENE MEU CABELO PODE CAIR? EU ESTOU LOUCA DE VONTADE DE USAR..NAUM TEM TINTA SO A HENNA SURYA..

    BY CIÇ@

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!