sexta-feira, 21 de novembro de 2008

11ª Aplicação (fotos)

Oi meninas, mesmo dodói eu não abandono vocês, eu sei o quanto é legal acompanhar transformações e como quem vem sempre aqui deve ter ficado ansiosa para ver meus resultados da semana, então mesmo dodói (estou com crise de rinite alérgica) eu tirei as fotos - dá para ver a cara de doente nas fotos rs.

Esta semana eu fui uma menina calminha e só usei duas vezes, foi o Henelisa extra-forte a bola da vez e eu gostei muito dos resultados, sabem aquelas ondinhas chatinhas da parte de trás? Pois é ainda estão lá ... mas diminuiram bastante o volume e o frizz, já dá para perceber uma mudança das fotos. Meus cabelos estão hiper macios e quando secos facílimos de pentear (vcs vão ver uma foto em que eu penteio meu cabelo com a maior facilidade com um pente fino que eu só conseguia usar antes com o cabelo molhado e cheio de creme). O brilho também está lindo. Sei que vai ficar ainda melhor com a continuidade do tratamento, mas já é tão gostoso se olhar no espelho e ver resultados ... Não ter aquele trabalhão de encher de creme para sair também anima muito!!!

Desejo a todas um ótimo final de semana!

Agora fiquem com as fotos ...

beijinhos.












Creminho muito bom, baratinho baratinho, da mesma marca do Henelisa (Vitahair). Depois da ultima aplicação fiz massagem usando: este creme + 2 colheres de açucar dissolvidas em 2 colheres de leite morno + um pouco de oleo de chocolate branco (Aroma do Campo). Amei!

5 comentários:

  1. Meninahh!
    Teu cabelo ja ta ficando um escândalo!
    Olha o brilho, o pretinho!! ehhehe
    As ondinhas ainda estao la, so que mais baixas ne??

    Hoje acho que vou fazer a terceira aplicação!
    No meu orkut tem umas fotos do meu cabelo, tenho colocado lá. Hj vou colocar la referente a segunda aplicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Q legal, a cd aplicação a gente vai vendo a diferença. Sabe o q eu acho legal, é q não é uma transformação da noite pro dia, é q é aos pouquinhos, mas progressiva (não aquela! rsss).
    To muito feliz de acompanhar os resultados. A maciez da pra sentir daqui, sem exageros! Bjs, melhoras (tá com carinha de doente msm) e parabéns mais uma vez pelos belos bêlos.

    ResponderExcluir
  3. OLHA SEU CABELO E LINDOO SO CORTA UM POUQUINHU VAI

    ResponderExcluir
  4. estou querendo usar esse creme hidrataçao,mas estou com medo porque tenho tintura,sera que dá...poque o henê na da tenho que esperar 180 diasainda, mas o teu cabelo ficou lindo beijussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi vc tem o link para comprar esse creme de hidratação na minha cidade não vende mais dele ele é muito bom gostaria que vc me mandasse o link pra mim poder comprar bj

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!