domingo, 7 de dezembro de 2008

17ª Aplicação - Divina Dama = The Best Henê!!! rs

Fui experimentar o henê nota 10 da comunidade, e para vermos os resultados que ele nos dá, eu tirei umas fotos minutos antes de começar a aplicação (as que estou de blusa verde) e no dia seguinte – hoje – tirei fotos de como ficou...

Hoje passei o Henelisa Extra-forte que comprei semana passada, do lote 9/2008 olha que preciosidade consegui achar! Rs

Na semana que vem vocês terão mais fotos para ver. Agora fiquem com as fotos e o diário de aplicações.

Beijokas.


Número da aplicação: 17ª

Data: 05/12/2008
Henê usado: Hene Divina Dama caixa lilás (3 caixinhas de 50g)

Creme que misturou (se for henê em pó): creme Novex 10 em 1 (qdade suficiente para misturar o pó todo)

Como preparou: misturei tudo e passei

Aplicação no cabelo todo ou só raiz: todo e umido
Cheiro: do creme e do henê (ele é cheiroso)

Hidratação depois da aplicação (se tiver feito, qual creme usou): creme de açucar Careliss + creme Tutano da Haskel + creminho da Vitahair (1/3 da bisnaguinha) – fiz no banho mesmo e deixei com touca

Resultado (depois de seco): Gente que maravilha é este henê, não é a toa que as meninas da comunidade deram nota 10 para ele, é o melhor de todos mesmo! Meus cabelos ficaram muito mais lisos e macios do que em todas as outras vezes. Tudo bem, as tais ondinhas de tras continuam lá, mas abaixaram bastante. O volume deu uma boa minguada a ponto de eu me olhar no espelho e estranhar minha nova imagem ... rsrsrs Mas gostei, gostei muito. Uma pena que não comprei mais caixas, agora tenho que usar o que tenho aqui. Mas uma coisa é certa, ele já é meu escolhido para retocar a raiz quando eu chegar nesta fase.

Finalização: muito pouco do creme Amend, só na parte de trás para baixar o frizz que ainda tem, apesar de pouco.

Opinião sobre o henê: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Se eu soubesse só teria usado dele desde o início e acho que meus cabelos ja estariam lisérrimos ...

ANTES DA APLICAÇÃO DO DIVINA DAMA



DEPOIS DA APLICAÇÃO DO DIVINA DAMA






Olha que engraçado onde ficou uma onda, nas pontas do lado esquerdo, mas eu já entendi porque ocorreu isto, é que eu comecei a passar pelo lado direito e talvez não tenha esticado direito o esquerdo. Tá bem que as ondinhas não se foram, mas dá para perceber que diminuiram e que o cabelo ficou bem acetinado.









Verificando as pontas. Não tem jeito, eu as protejo com óleo de silicone pois não consigo passar sem deixar cair nelas, mas mesmo assim não deu certo e elas alisaram, porém não acho que estejam ruins mais esticadas, até porque eu pretendo corta-las quando acabar o processo de alisamento.


Um Close neles.

7 comentários:

  1. Esta lindo, realmente deu uma modificada nele... parece que as ondas estam descendo ou pode ser impressão minha... esse henê é realmente ótimo.. pelo que eu vi nas fotos seu frizz já diminuiu bastante. a diferença do começo para agora já é uns 80 % né, rsrs. está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei também! Tenho que dizer que até mesmo antes do Divina Dama já estava lindo! Impressionante o antes (no primeiro post) e o depois do post de hoje. Parece mesmo que você fez escova e chapinha, tirando só pelas ondas (poucas) que restaram mesmo! Eu estou na 7ª aplicação, mas ainda tenho muito volume no comprimento (nada em comparação ao que tinha, mas o volume ainda está lá).
    PARABÉÉNS denovo pelo blog, muito bom poder acompanhá-lo! Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Mônica quando vi suas fotos, fiquei louca pra usar esse divina dama, pena que não acho aqui na minha cidade (Belém do Pará). Uma amiga da comunidade se prontificou de comprar e enviar para mim (elas são ótimas mesmo, né?). Bom adorei o resultado do seu cabelo e ele já está lindo. Bjs (seguindo em frente, sempre - estou na 12ª aplicação)

    ResponderExcluir
  4. JA TENHO UM CABELO LISO...MAS MEU CABELO É GROSSO ESTOU NA TERCEIRA APLICAÇAO...DO HENE PELUCIA..MAS COMO MEU CABELO NA RAIZ TA CASTANHO CLARO...NAO VI ESCURECER NENHUM POUCO...SERÁ QUE O DIVINA DAMA TINGE MAIS RAPIDO MESMO?E CUSTA EM TORNO DE QUANTO?
    BEIJUS TA LINDO SEU CABELO

    ResponderExcluir
  5. oi adorei deu blog!vc pd me tirar uma duvida, eu uso o hene rena gel + a raiz teima em não alisar, posso estar mudando para o divina dama?
    obs: seus cabelos são lindos parabens!!

    ResponderExcluir
  6. OI JA USO RENA GEL A ALGUNS ANOS AMEI MEU CABELO ESTAR MUITO LISO E SO LAVA E THAU O SEU ESTA LINDO TAMBEM NEM FAZ ENVEJA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de DEus me ajuda...qual o melhor hene o rena ou o absoluto?

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!