domingo, 29 de março de 2009

CRESCIMENTO CAPILAR - 1 mês e meio de uso do Monovin A

Gente, eu comecei a usar o Monovin sem dar muito crédito à ele, mesmo vendo ótimos resultados em outras pessoas, eu achei praticamente impossível que houvesse absorção, pelos vasos sanguineos do couro cabeludo, da vitamina A contida nele... Mas ainda assim usei, com um pouco de fé de que daria certo, mas ao mesmo tempo com um certo descompromisso - eu não estava na neura de querer ver o cabelo crescendo logo. Acho que qdo a gente fica com mta ansiedade e exagerando na dose dos produtos, a tendência é que demore mais a crescer ...

Devido ao meu certo descrédito e ao mesmo tempo ao medo de efeitos adversos, eu resolvi que iria usar apenas 5 ou 6 gotinhas no shampoo que eu fosse usar na hora. Usando 2x na semana sesta forma e apenas masageando o couro cabeludo. Sei que parece contraditório, mas eu estava mesmo acreditando desacreditando ... rs

Para minha surpresa cresceu bem. E posso dizer que eu me alimento muito mal e as mesmas coisas de antes...

Se o efeito foi do Monovin ou psicológico, ñ sei dizer, mas que cresceu cresceu e aí está a prova ...


No dia do corte (acho que dia 15 de fev) e anteontem (27/03/09).


No dia do corte (acho que dia 15 de fev) e anteontem (27/03/09).


No dia do corte (acho que dia 15 de fev) a maior parte do meu cabelo estava na altura do sutiã e anteontem (27/03/09).

27 comentários:

  1. OLÁ MONICA NOVAMENTE
    SINCERAMENTE NÃO AGUENTEI E PASSSEI O HENE NA QUARTA FEIRA
    ADOREEEEEEEEEEEEI O RESULTADO
    E POSSO DIZER QUE NÃO QUEBROU NADA
    AI TO TÃO FELIZ
    QUERO TE AGRADECER PQ FOI VENDO O SEU CABELO QUE EU ME CONVENCI
    BJSSSSSSSDEPOIS EU VOU POSTAR FOTOS LÁ NA COMUNIDADE

    ResponderExcluir
  2. Erika mas ñ quebra assim na primeira aplicação, quebra se você continuar passando onde já estiver liso ou se passar mais vezes do que recomenda a embalagem.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monicaaa!
    Minha modelo de cabelos.. hehe

    Eu tive que dar uma cortada nos meus cabelos ontem, pq as pontas estavam muito secas.
    Aí pedi pra fazer um "franjão", so que a mulher cortou demais a franja e meu cabelo ta parecendo o teu.. iuehiuhieiue
    Tirou uns 5 dedos nas pontas tb!
    Vou bater uma foto logo e colocar no orkut da Anônyma (eu fechei aquele e abri um outro). Depois que eu bater e colocar as fotos te mando o link do novo orkut, ok?

    PS: Meu marido disse que to parecendo a Sangriah

    ieuheiuheie
    Beijos
    Je

    ResponderExcluir
  4. KD vc?
    Olha lá minhas fotos.
    Bjs

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=3845957418268056947

    Anônyma...

    ResponderExcluir
  5. Oi Je, já pedi autorização no seu perfil para eu poder ver suas fotos! Desculpa não ter respondido antes é que eu quase não entro aqui, então quando quiser falar comigo é melhor usar meu perfil do orkut, ok? Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Olaa Monica td bem?

    Primeioo, tenho que dizer que estou completamente ENCANTADA com o seu cabelo!
    MUITO LINDO! Parabénns :)

    Agora gostaria de uma ajuda sua, é que eu gostaria muito de passar hene no meu cabelo, mas fico com medo porque surfo quase todo o dia e tenho medo que a agua do mar estrague o efeito do hene... o que vc acha?

    meu cabelo é crespo,faço relaxamento com guanidina de 3 em 3 meses e passo chapinha sempre.

    Por favor me ajude,gostaria muito de ter cabelos prfeitos como os seus :) gostei muiiiito! se não postar minha resposta aqui, manda pro meu email é paula_msq@hotmail.com , por favor espero ansiosa pela sua resposta!
    parabens pelo cabelo lindããaãaooooooo
    bjão =)

    ResponderExcluir
  7. olá!
    to pensando seriamente em passar hene, so que eu descolori uma parte do cabelo, gostaria de saber se há algum problema. Há mais de 5 meses q nao uso nenhum tipo de quimica no meu cabelo fora a descoloração. Também gostaria de saber se eu passar o hene posso tomar banho de piscina, mar, normalmente e quais os cuidados q devo ter. Qual a marca que você me recomenda? tenho um cabelo nao muito encaracolado, porém muito volumoso. Outra coisa, como você faz com o cheiro de hena? toda vez que molhar vai ter aquele cheirinho peculiar? ou é so qnd aplica? qnd suar, tbm fica com mal cheiro?
    Obrigaaaaada!

    ResponderExcluir
  8. Monica, to impressionada com a beleza dos seus cabelos...fuçando na comu descobri seu blog e amei..menina seu cabelo ta muito lindo, mas o que eu mais gostei foram as fotos que vc colocou de tofo o processo pois deu p/ ter uma boa noção de que ñ é de uma hora p/ outra que o cabelo vai ficar bonito. Parabéns pelo cabelo.

    ResponderExcluir
  9. Oi gente, sou eu, olha este é meu perfil do orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4468369206888803474

    caso queiram adicionar para tirar dúvidas pois eu quase não entro mais aqui, então fica difícil de responder a todas, mais fácil me add no orkut, ok?

    ResponderExcluir
  10. Ana, obrigada pelos elogios! Olha se vc usa guanidina e surfa quase todo dia, ou seja mar e sol direto nos cabelos, vc tem toda a combinação que faz os cabelos ficarem quebradiços, por este motivo não indico henê pra vc ñ viu. Eu usava guanidina tb e fazia progressiva, ficava bonito, mas depois passei hene exageradamente e ganhei uma quebra de cabelos que tá difícil de acabar...

    ResponderExcluir
  11. Anonima, se seus cabelos estão saudáveis - sem quedas ou quebras - vc poderá usar sim o henê. Pra começar eu indico o Henelisa extra-forte em bisnaga, depois que vc pode intercalar com um em pó - pode ser o hene da amazonia da Vitahair. Aconselho a usar somente 1x por semana e hidratar os cabelos pelo menos 2x na semana. Sobre o cheiro isso varia de pessoa pra pessoa, em mim só fica no dia que passo e no seguinte, mas só mesmo no couro cabeludo e quando molhados. E o cheiro não é nenhum monstro ñ, é um cheiro tipo de ferrugem. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Regiane, obrigada, foi esta mesma a intenção, mostrar bem a evolução do tratamento, e mostrar tb o que deu errado, eu falo sinceramente até das cagadas que fiz para que ninguém repita meus erros. Bjokas.

    ResponderExcluir
  13. monica me passa seu email esmo no seu site para nós te adde?

    ResponderExcluir
  14. Eu posso passar monovim A e continuar usando Guanidina ?

    ResponderExcluir
  15. Oi! Que bom que te encontrei.Sou uma prova de que a monovin A funciona mesmo.Tenha certeza não e coisa que falam por ai não, e verdade.Eu uso a muitos anos e muito bom.Se vc quiser pode add,me envia um e-mail que te falo meu orkut,dai podemos conversar mais.De onde vc e?

    ResponderExcluir
  16. sim! eu também soube das maravilhas do Monovin-A pela minha cabelereira e resolvi usar.

    testado e aprovado! meu cabelo cresceu dois dedos em 1 mês de uso. e a media era de 3 dedos a cada 3 meses. tenho o cabelo crespo e relaxo a raiz. tá lá. 2 dedos de rais crespa! em um mês. recomendo! bj Ana

    ResponderExcluir
  17. Oi... em primeiro lugar parabéns Sangriah seu cabelo tá perfeito!!! Bom, eu comecei a usar o Monovin A antes de ontem (29/10),coloquei 3 mL no shampoo junto com 1 vidrinho de Bepantol tow usando em dias alternados por 1 mês depois eu dow uma pausa e continuo o ciclo. Ainda é cedo para tirar conclusões sobre crescimento, mas o que eu posso afirmar com toda certeza é que o meu cabelo tá muito macio, sedoso e quebrando muito menos. Eu usei guanidina a minha vida inteira e meu cabelo sempre ficava ressecado (meu cabelo é crespo e volumoso)e ultimanente tinha quebrado muitoo, daí passando por alguns blogs e comunidades, resolvi usar hene, por isso tem exatamente 3 meses que eu não uso quimica nenhuma no meu e cabelo sóh hidratação, ampolas, monovin, bepantol e etc... estou esperando completar 6 meses para então começar a usar o hene. Estou muito confiante, e espero que dê tudo certoO... Bjokas a todas! =)

    ResponderExcluir
  18. AMIGAS PRESTEM ATENÇÃO NA ILUSÃO DE ÓTICA,AS FOTOS FORAM MONTADAS PARA INDUZIR UM CUMPRIMENTO IRREAL.NAS FOTOS DO "ANTES" A FOTO ESTÁ CORTADA. NAS DO DEPOIS ELAS ESTÃO A PARTIR DO TOPO DA CABEÇA CAUSANDO ASSIM UMA IDÉIA DE CRESCIDO. NEM PRECISA SER PERITO PRA PERCEBER, GROTESCO!!DECEPÇÃO!!REALMENTE COLEGA SEU CRESCIMENTO FOI PSICOLOGICO...

    ResponderExcluir
  19. comecei vazer uso monovin a espero que da resultados iguais ao seu apesar que acho que cada cabelo reagem de uma forma mais to na espectativa no momento reparei mais brilho no meu cabelo e maciez

    ResponderExcluir
  20. mariana lima-

    meu cabelo era na altura do onbro-´
    fiz uma desgraça cortei um chanel vou começar a usar o monovim e espero que der bons resultados daqui a 2 meses mas ou menos posto outro comentarioo pra dizer os resultados bjokas

    ResponderExcluir
  21. Olá flor?Meu nome é Karla,estou muito interessada em divulgar seu blog sobre esse post do monovin A,o post e as fotos estão ótimas,gostaria que muitas pessoas te visitassem e vissem o seu antes e depois,pode ser?Queria realmente que vc aceitasse..Bjks flor,e aguardo sua resposta...Bjks!!!

    ResponderExcluir
  22. PERFEITO SEU CABELO! Magnífico resultado! Parabéns! Comecei hoje com Monovin A no Shampoo e Bepantol no creme de hidratação. Bom... seja o que Deus quiser! Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  23. me add no seu orkut sou fãn do seu blog meu orkut e palmasjs@gmail.com ou jhulia da silva rodrigues

    ResponderExcluir
  24. gente, quem tem henê pode entrar no mar ou na piscina?? Ou é que nem a progressiva, que não pode nem ver cloro e sal?

    ResponderExcluir
  25. relaxar o cabelo com guanidina.e usar o monovin a .sera que da serto?

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!