terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

1º retoque de raíz + hidratação

Oi meninas, sei que ando sumida, falta de tempo mesmo de editar as fotos para postar, mas aí estão as fotos que tirei ontem e hoje. Ontem eu retoquei a raíz do topo da cabeça e franja apenas, usando o Charm preto azulado. Depois enxaguei e dei uma bela hidratação. Aí está o resultado ...

Fotos de celular tiradas ontem à noite, logo após o cabelo ter secado:











Daqui pra baixo fotos de hoje:




















DICA: Querem cabelos mais lisinhos, macios e com mais brilho ainda como o meu ficou? É só misturar vinagre puro no condicionador e aplicar após enxaguar a sua hidratação. Eu misturei tudo que era restinho de condicionador que eu tinha no box dentro de um frasco de 250ml e coloquei 2 dedos de vinagre puro (aquele fedido mesmo). Não se preocupem o cheiro não fica ruim, e se ficar, é só após enxaguar passar uma mão de condicionador bem cheirozinho e enxaguar.

48 comentários:

  1. OIE!Seu cabelo ta lindao, mas me diz, vc ta secando com secador,chapinha ou ele ta secando natural lisinho assim? Nem acredito q hene deixa liso assim secando natural, sozinho!! Vejo fotos lindas de cabelo com hene, mas algumas certeza que passam chapinha, tiram foto e colocam no orkut posando de cabelo que foi seco naturalmente! rsrs Parabens o seu esta lindo.

    ResponderExcluir
  2. Teus cabelos estaoo L I N D O S!! Eu que acompanhei desde o comecinho, tenho entrado aqui a cada atualização!!
    Ta lindo mesmo! Da pra ver que teu trabalho em cima desse cabelo lindo nao foi a toa! Tinha que ter resultados!
    Ta linda!

    Beijos

    "Anônyma"

    ResponderExcluir
  3. Anônima, engraçado que essa sua fala parece com a da pessoa que deixou um tópico lá na comunidade com o título de "juramento do henê" ...

    Querida, quem usa henê NÃO precisa usar chapinha, aliás eu nunca usei nem antes do henê pois tenho preguiça de passar e sei o quanto estraga o cabelo. Eu lavo o cabelo e deixo secar ao vento, linda! Não preciso de creme sem enxague, de escova ou chapinha. Posso pegar chuva e continua liso depois que seca. Linda, acho que vc deve se informar melhor, ok!

    ResponderExcluir
  4. Monica, querida!
    O seu cabelo está um escandalo!
    Parabéns!
    Espero que o meu logo logo fique assim. Ele já está bem melhor do que era no inicio. Mas ainda tenho um longo caminho a seguir.
    Mais uma vez parabéns pelos lindos cabelos!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. nossa Monica seu cabelo ta perfeitooooooooo
    q brilho é esseee menina? Parabéens!
    ai eu to na 16ª aplicação o volume abaixou bem sabe, mas tem muita onda ainda, será q vai demorar? pelo menos meu cabelo é fino..
    ahh seu cabelo ta parecendo maior depois q vc cortouu, ta grandaoooo
    beijim

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Seu cabelo está realmente lindo!!Parabéns!!Amei as pontas!!
    Gostaria de saber se o vinagre é para misturar dentro do tubo do condicionador.Ou misturar a parte e usar logo.E quanto tempo devemos deixar no cabelo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa esta lindo mesmo quero deixar meu cabelo assim bonito e grande bjussssss

    ResponderExcluir
  8. segui sua dika e realmente funcionou vlw ai hein
    seu cabelo é perfeito! e o meu ta chegando lá!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. VOCE E UMA OTARIA SE PENSA QUE VOU ACREDITAR NISSO VOCE DEVE ESTAR LOUCA
    VOCE FEZ UM BELO BANHO DE BRILHO E DEPOIS UMA CHAPINHA

    ResponderExcluir
  10. Oi Mônica td bem... nem amei seu cabelo também passo Henê... e meu cabelo é tão liso quanto o seu a dica do vinagre naum sabia mas vou tentar... mas tenhu uma duvida eu passo o meu de 15 en 15 dias.. é o certo ou eu poderia passar em menos tempo?
    bom depois passo aki pra ver a resposta... bejinhus e parabéns..

    ResponderExcluir
  11. nossa ta lindo mesmo,nossa eu uso hene a uns meses tb mais e ja veju a diferença um brilho maravilhoso sedosidade e fica liso maravilhoso nossa encantada,agora meu proximo passo e deixar meu cabelo asim gradao rsrs so tenhu que resistir a tesoura xD
    bJUS MENINAS

    ResponderExcluir
  12. Eu também uso henê mas ainda vai demorar muito pro meu cabelo ser igual ao seu, eu gostaria de saber qual a marca do henê que vc usa e no inicio de quanto em quanto tempo vc aplicou até chegar a esse resultado?

    ResponderExcluir
  13. para que serve o vinagre no condicionador é pra tirar aqule cheirinho de ferro que fica qual é o hene que vc usa o da amazonas?bjs rose

    ResponderExcluir
  14. me tire uma duvida, pode fazer o primeiro aplique de henne depois de ter passado guanidina? me responde por favor preciso tirar essa duvida ;)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns menina! seus cabelos são lindissimos , meu cabelos eram bem cacheados ( vc deve ter visto no meu orkut no album antes)já usei hene há uns anos atr´s e ele era lindos tinham um volume e um brilho maravilhoso, passei um bom tempo sem usar e sem passiencia inventei de dar alisamento me arrependo ate hoje meus cabelos ficaram ralinhos e secos de maaais! como ja faz mais de 4 meses que fiz vou voltar a usar o hene RS...e ainda mais com todos esses testemunhos rsrs... bjos linda!

    cris

    ResponderExcluir
  16. Nosssssaaaaaaa seu cabelo é lindo viu. Eu uso hene faz um tempo ja mais uso o de bisnaga ele nao alisa totalmente meu cabelo =[ nao sei se é melhor o em pó...me fala qual voce usa e um que deixe bastante brilho...vou usar essa dica do vinagre=]...Bjss e me responde plzzz

    ResponderExcluir
  17. Noosa, seu cabelo está lindo.
    Eu tbm uso henê a um ano.
    O produto é o melhor método de alisamento que eu conheço.
    Muito Lindo!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!
    Sou loira natural,resolvi pintar meus cabelos de preto e passaru Hehe hena.Não tenho cachos no cabelo,só volume,mais ficou super liso na 3 aplicação.
    Estou adorando,meus cabelos estão muito hidratados,ninquém diz que e Hene.Recomendo a quem quiser,pois não estou usando secador nem chapinha.Hidrato com Monovin-A e creme.Quem disser que Hene estraga os cabelos e mentira,pois uso o da Embeleze, gel ou pó,tanto faz o resultado e o mesmo.Os cabelos dessa moça acima citada,sã o lindos e tenho certeza que e sme chapinha.

    ResponderExcluir
  19. queria que o meu ficasse assim como faço pra ficar pretão!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo cabelo , ficou lindo . Eu ainda estou na 7° aplicação :/
    Mais ver o seu cabelo assim me da mais coragem de continuar usando hene *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  21. me tire uma duvida, pode fazer o primeiro aplique de henne depois de ter passado guanidina? me responde por favor preciso tirar essa duvida por o meu cabelo é crespo, me diga qt tempo os cabelos começa a alisar.obrigada

    ResponderExcluir
  22. VC ACHA QUE A GENTE E TROXA? E LOGICO QUE VC FEZ UM BANHO DE PETROLEO E PASSOU CHAPINHA!

    ResponderExcluir
  23. Oiee!!
    Seus cabelos são lindos!!Você poderia me dar algumas dicas de quais shampoos, condicionadores e cremes para uma boa hidratação / manutenção? Pq os meus crescem um pouco de depois acabam caindo, quebrando... não sei mais o que fazer... eu utilizo o pelúcia... se vc tiver alguma dica, por favor me avise.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Nossa, tem um anônimo ali MORRENDO de inveja! hehehehe... Menina, teu cabelo tá lindo! Já comprei minha bisnaguinha e vou me jogar! Bjinho!

    ResponderExcluir
  25. Estou usando Hene há 4 meses mas a raiz está sempre crespa se eu não puxar com escova e finalisar com chapinha não fica legal...

    ResponderExcluir
  26. Tem um truke legal que é eskentar o Hene,mesmo Gel e depois finalizar com a chapinha...

    ResponderExcluir
  27. Pois e o henê deixa esse resultado mesmo pois uso e mim dei bem meus cabelos cresceram e ficaram lindos pois não paro mas de usar este produto breve vou colocar umas fotos pra vocês verem

    ResponderExcluir
  28. o seu cabelo é muito lindo !!e só me insentiva a continuar a passar ,pois eu também estou satisfeita com o meu.r não penso em parar!!! bjs e continue se atualizando .

    ResponderExcluir
  29. NOOOOSAAAAA.......
    TEM UMA ANÔNIMA ALI LOK PRA TER UM CABELO LINDO...LISOOOOO... E PRETOOOOO......
    QUERIDA NUM APELA Ñ... USA LOGO...E DEIXA DE INVEJA...

    ResponderExcluir
  30. Põe louca nisso... Se fosse necessário usar chapinha quem ia usar henê? Além de louca é burra que não consegue deduzir o óbvio... Aff!!! Não uso henê mas minha mãe usa e o cabelo dela é tudooooo!!! E SEM CHAPINHA, CLARO!!! Pra que ela ficaria escrava do preto se fosse preciso chapar??? Gente burra...

    ResponderExcluir
  31. OBS: Claro que, como o henê é um alisante progressivo, quem tem a raiz muito crespa sofre uma certa dificuldade em alisa-la... Mas quem tem cabelos ondulados ou cacheados moderadamente arrebenta no lisão total!!! De resto, nada de chapinha!!!!

    ResponderExcluir
  32. fui adepta da progressiva durante 2 anos e deixei para usar henne e ñ me arrependo um tantinho q seja...
    perguntam -me se ainda faço progressiva e q tinta uso. HENNE MEU BEM

    ResponderExcluir
  33. Tô Bege! Rs...

    Seu cabelo tá muito lindo Moça! Parabéns!!!

    Estou ainda na luta em busca do liso perfeito, mas um dia eu chego lá com o nosso "Pretinho Básico"!!! Rs...

    Fallow!!!

    ResponderExcluir
  34. porque vc não posta fotos mais recentes eu também uso hene e como não posso levar muita quentura na cabeça minha raiz tá ruim de alisar...o que vc acha da glicerina??

    ResponderExcluir
  35. Daniela de recife diz...dicas pra alisar raiz sem chapar...o q vc acha do tonico de alho gota dourada??? ah...seu kbelo tá show qto tempo vc passou sem cortar??

    ResponderExcluir
  36. Parabéns querida pelo indo cabelo. Fiquei um tempo sem usar o henê pois queria pintar e ter outras experiências mas me arrependi. Voltei pro pretinho e estou na 4ª aplicação. Amo meu cabelo de henê fica lindo, é só saber tratar. Um grande bj.

    ResponderExcluir
  37. oi gente,tambem uso hene.mais meu cabelo cresce muito rapido e tenho que ficar passando hene direto,porque a raiz fica um pouco cheio,ai as vezes tenho pregiça de passar o hene e passo a prancha só pra sair mesmo,mais adoro meu cabelo com hene,ja fiz varias outras coisas antes do hene,e nada me deu um resultado tao bom quanto o hene...recomendo o hene pra todas que querem os cabelos lisos e brilhosos..bjsss a todoss

    ResponderExcluir
  38. amiga como eu faço pro meu cabelo crescer forte e com vida sem quebrar pois eu uso hene,so na raiz,mas parece q as xs ele fica meio opaco na pontas,ai eu to sempre cortando!

    ResponderExcluir
  39. Olá parabéns seus cabelos são maravilhosos, eu tbm uso hene a mts anos, já parei de usar, mas outras quimicas ñ dão certo no meu cabelo, a única coisa que faz meu cabelo ficar lindo e o hene, so que de uns tempos pra cá ele está caindo, só uso hene na raiz, e as vezes fico até mais de 2 meses sem usar,faço hidratação toda semana mas qnd lavo e penteio cai mts fios!Qual melhor hidratação para eles ñ cair...obrigada...

    ResponderExcluir
  40. Por favor responda no email é rosileinesilva@yahoo.com.br aguardo resposta obrigada...

    ResponderExcluir
  41. sua veia seca feia tem medo de mostrar sua cara ne

    ResponderExcluir
  42. Queriiiiiiiiida, seu cabelo é Magnifico!
    Criticas? ain , ain essas pessoas que criticam, tem é inveja isso sim :):)
    Eu pesquisei bastante sobre o assunto & estou decidida á usar hene!
    beijos e beijos Linda! *-*

    ResponderExcluir
  43. seu cabelo e tudo amiga, amei.

    ResponderExcluir
  44. Mas é claro né Alessandra...o seu cabelo deve ser impossível de alisar entao.. falar que dos outros não fica liso tambem, é despeito..cada um com teu cabelo querida..

    ResponderExcluir
  45. Teu kblo tá um escandalo de lindo. Tô babando.Tbm quero o meu assim!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Que bebelo lindo!!!!
    Kero o meu assim!!!!!
    Parabens!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!