quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

VINAGRE



Como algumas pessoas ficaram em dúvida em relação ao lance do vinagre no condicionador, resolvi postar este tópico só pra falar como eu fiz. 

Seguinte, eu peguei um frasco de 250ml vazio, coloquei 2 dedos de vinagre puro (daquele comum mesmo) e completei com condicionador. Na verdade eu fui misturando tudo qto é resto de condicionador que eu tinha no box. Sacudo bem quando vou usar e deixo lá no box (ñ tem problema algum). Uso sempre antes do último enxague, pode ser após lavar os cabelos só com shampoo e condicionador ou após a hidratação. Se vc achar que ficou com cheiro ruim, é só passar uma mão de condicionador puro que vai ficar com o cheiro do condicionador.

O vinagre sela na hora as cutículas do cabelo, o que aliás também é a função do condicionador. Portanto o condicionador fica mais potente com o vinagre. 

Resultado: cabelos ainda mais macios, lisos, brilho ao extremo.

Experimentem e depois venham me contar.

2 comentários:

  1. Parabéns Mônica, seu cabelo tá lindo! Eu acompanhei toda a sua trajetória desde o começo e finalmente vc chegou lá. Continue cuidando pois está muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Cassia Gomes


    Bom vou tentar essa tecnica do vinagre hoje dia 30/12/2009 e conto como foi os resultados bjinhos e muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!