domingo, 4 de janeiro de 2009

FRANJA

Sou mesmo louca, meia-noite fui para frente do espelho com minha tesoura profissional, ajeitei a franja para frente - eu parti em V invertido desde o topo da cabeça - e amarrei um lenço para fixar melhor no lugar, daí passei a tesoura sem dó. Admito que deu um aperto no coração quando vi uma das partes mais lindas do meu cabelo caindo a cada picotada que eu dava ... Quando terminei, achei estranho (acho que todas que cortam franja passa por isso), tipo parecendo que estou de peruca .... rs. Muito estranha esta sensação.

Vcs vão achar curta, mas isto foi proposital pois eu queria uma franjinha no estilo pin-up, que geralmente são 1 dedo acima da sobrancelha e tem gente que corta até mais.

Para quem não conhece, esta é uma das pin-ups mais famosas dos EUA. Ela fazia a alegria dos marmanjos na década de 50 e foi a minha inspiração para este corte... seu nome, Bettie Page. Nem preciso dizer que a acho maravilhosa né?







Tá, eu sei que não sou tão linda quanto ela, e que o corte não ficou idêntico, mas ela foi a inspiração e isso é que importa.

Sei lá, acho que combinou bem com meu estilo, mas a gente estranha né. Ai gente tirei um monte de fotos para me olhar e me adaptar. E estou dividindo algumas com vcs esperando suas opiniões.

Agora as fotos do meu corte ...


Nesta a franja está horrível, tinha acabado de passar a tesoura e ainda estava com aspecto muito esticado.













Espero comentários heim, este blog está ficando muito parado. Vamos lá, me incentivem a continuar. Preciso saber que as pessoas estão vindo aqui.

Ótimo domingo a todos.

Bjs.

17 comentários:

  1. Caraca, arrasou hein... Ficou super legal. Pela sua foto no orkut dá para ver que vc ficou linda com franja.
    Isso é que é profissional arretada de boa !!!!!!!!
    Parabéns.
    Jacimara

    ResponderExcluir
  2. Nem pense em parar com o blog amiga, vc me inspira muito e sempre que estou na net tenho que acessar seu blog. Adorei o novo visual. Vc tá mais linda ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Miga, adoro seu cabelo, mas não curti muito a franja curta não.
    Só to dizendo, pq vc pediu opiniões tá?
    Mas o q importa, é q vc se encontre no seu novo visu, pq qdo a gente compra a idéia, as pessoas acabam comprando tb, quem sabe não vire sua marca registrada...e se as pessoas não comprarem azar né, o cabelo é seu!
    Eu, tb não curti muito meu cabelo cortado, mas fico aliviada de não ve-lo mais quebrando...e cabelo é raíz né, cresce! Ainda bem. Fico imaginando como ele estará daqui dois meses.
    Bjs e sucesso com seu novo visú!!!

    Katia

    ResponderExcluir
  4. Ela totalmente reta não achei muito legal não, mas a foto que ta meio de lado com um presilha ficou lindo. Não cortaria a minha tão curta pq dá um trabalhão, mas acho q combinou com vc e "aparentemente" com seu estilo de vida. Parabens pelo visual e a coragem,e arrase em 2009 com novo cabelo. Sucesso.
    Sara

    ResponderExcluir
  5. Monica, eu amei sua franja... ela estar mara. Queria eu que meu cabelo ficasse lindo de franja reta, mais eu nao combino. Gostei muito e aproveita pra abusar das presilhas.

    Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  6. axei q ta lindaaaa, esta maraaa
    hehehhhe

    parabens, começando 2009 com astral lá em cima e com visual repaginado.
    tudo perfect.
    parabens
    bjss

    ResponderExcluir
  7. poxa, show de bola..em questão da pin up, acho q vc deve dar 1 pouco de trabalho p o namorado, rsss, vc tb pode ter o estilo, é linda tanto como ela...bjão!!! =)

    ResponderExcluir
  8. O seu cabelo tá ficando cada dia mais lindo. E com essa franja então ficou PERFEITO, combinou muito com você.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Parabens. Seu cabelo ta lindo

    ResponderExcluir
  10. to conhecendo esse blog HJ.
    mas esse corte ta perfeito *-* [/inveja]

    ResponderExcluir
  11. Ola to iniciando minha vida com hene...to adorando e seu cabelo...pow ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estava procurando alternativas para o meu cabelo, eis que vejo suas aventuras capilares. Está muito bonita a franja e dá para ver que combinou com você. Mostra seu rosto, você parece ser tão bonita. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  13. oi li algumas coisas sobre vc seu cabelo esta show nâo sei como ele era antes e como esta agora pois nâo vi fotos recentes sua ah li algo que parecia que estava quebraandooooo me diz alguma coisa no meu orkut sou eu rosanatais-RIBEIRO@HOTMAIL.COM USAVA O HENE PELUCIA SUAVE POIS MEU CABELO JÁ É LISO SO TENHO MUITO AGORA RESOLVI PASSAR O HN DAMAZONAS SÓ QUE AS PONTAS FICARAM COM ASPCTO DE RESSECADAS ONTEM FOI A PRIMEIRA VEZ QUE USEI NÃO SABIA BEM COMO PREPARAR QUEM SABE COM VC ME DANDO ALGUMAS DICAS POSSO MELHORAR

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal, sou nova aki, depois de tentar tantas coisas em meu cabelo e não darem certo, decidi voltar pra o henê e estou adorando, passei a me interessar por sites sobre esse assunto q até então nem sabia q existiam e estou muito satisfeita com as dicas e sugestões. Só me entristeço com uma coisa....o preconceito com o henê já existe né, não sei pq rs, e não entendo pq as fotos colocadas no site, as meninas não mostram o rosto....será q elas tem preconceito delas msmas??? Me explica isso aí rs. Do mais estou adorando td q tenho lido.
    Beijos pessoal;
    Gina

    ResponderExcluir
  15. SINCERAMENTE ODIEI, FICOU HORRIVEL,DESCULPA MAIS TA PARECENDO UM TRAVESTI... TOMARA Q JA TENHA CRESCIDO!
    BJOS

    ResponderExcluir
  16. é ficou legal seu cabelo tambem tenho franja mas vc tem que deixar um pouco crescer ate a sobracelha um pouco .porq curta de mas fica feio bjss

    ResponderExcluir
  17. oi eu sou novata aqui passei hene da amazoniaa preto azulado ontem e estou adorando seu brog,e sobre a franja eu achei que ficou lindo cominou perfeitamente com vc eu estou até pensando em fazer uma feranja tambem,porem se eu for fazer vou fazer ela até a sombrecelha beijos e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!