quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

25ª Aplicação - Henê da Amazônia cor preto azulado

Gente estou quase lá heim, agora falta pouco, as ondinhas atrás estão quase lisas. Espero ser um incentivo para quem está começando e/ou meio impaciente achando que o cabelo não vai alisar.

Bjoka.



























68 comentários:

  1. ALISAR MAIS O Q AÍ SENHORITA????
    AH, A FRANJA JÁ TÁ MAIS LEGAL, CURTI MAIS DESSA VEZ, ACHO Q TINHA FICADO MEIO ESTRANHA, PQ VC TINHA ACABADO DE CORTAR NÉ?
    eU NÃO CONSIGO VER AONDE VC QUER ALISAR MAIS...TÁ PERFEITO JÁ MÔNICA! AI SE VC TENTAR O LANCE DOS BOBS, CONTA PRA GENTE, PQ NO MEU, EMBORA NÃO TENHA SIDO CO BOBS E SIM COM BIGUDIM, NÃO FEZ NEM CÓCEGAS.
    BJS, SEU CABELO TA MARÁAAAAAAAAAA!!!!

    KATIA

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Tenho te acompanhado, em fotos e teus comentarios aqui.
    Estou meio ausente da comu!
    Estou lenta lenta na aplicação do hene, como meu cabelo ta um meio liso, nao tenho feito, mas vou ver se me empolgo de novo!
    Teu cabelo ta lindo! Quando vi essas fotos pensei que tenho que continuar..hehe
    A franja eu nao consigo ver como fica no teu rosto pra ver se combina, eu nao teria coragem de cortar, mas as vezes mudar é preciso ne?
    Beijos
    Je "Anônyma"

    ResponderExcluir
  3. TA LINDO!!!

    Lindo mesmo, estou admirada em como ele está perfeito, mais uma aplicação desse hene da amazonia e ele ficará liso perfeito.

    Parabéns, você conseguiu.

    Estou te acompanhando desde o começo e com um resultado maravilhoso desse fiquei até animada, meu cabelo é grande igual o seu... porem bem mais cacheado. Hene em cabelão fica perfeito, você é prova viva disso.

    Obrigada por compartilhar as fotos com agente, to encantada.

    ResponderExcluir
  4. OI monica! Sou eu lulu da comunidade! Nossa adorei o resultado do Hene! Ja ta lisaum..!! Ainda nao comecei, ja fui 2 x na farmacia comprar e na hora desisti kkk olha amedrosa aqui Mas to adorando e cada vez q leio e vejo fotos me da mais vontade de passar no meu kblo tb!!!! bbjjuuss

    Lulu

    ResponderExcluir
  5. monica, realmente nossa ondas são insistentes,já sei q vou passar igual a vc...
    tá lindão seu azul...parece até q vc fez mechas azuis mesmo...bjão e torço por nós!!!=)

    Juliana (Orkut)

    ResponderExcluir
  6. esta lindo..eu tinha o cabelo asim desse jeitinho ai..fui inventar de pintar de loiro extraguei tudo..agora estou tentando recuperar....só acho que devido ao corte reto da francha seu cabelo ficava mais bonito se atrás estivesse com um corte reto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para recuperar os fios danificados faz uma idratação com tutano de boi natural, pede um pouco para o açougueiro, derreta quando estiver morno coloca no creme e passe mecha por mecha deixe por 30 minutos lave e vc vera que seus cabelos ficara com um lindo brilho e mais forte, boa sorte

      Excluir
  7. só nao entendo porque voçe nao mostra seu rosto..sua sombrancelha é bonita gostria de ver a combinaçao do cabelo e rosto..pena..

    ResponderExcluir
  8. Eu uso henê há mias de cinco anos e pra fica liso rapidinho aplico todos os dias, qd atinge o resultado passo um mês sem aplicar, depois é só cuidar da raiz e pronto. Nunca tive problemas utilizando dessa forma.

    ResponderExcluir
  9. Gente o melhor henê na minha opinião é o Rena henê gel com jaborandi, pois já usei de outras tipos e engrossou muito meus cabelos.

    ResponderExcluir
  10. gostaria que vc entrace em contato comigo,quero saber mais seu cabelo ta lindo. bj
    lúcia helena- es

    ResponderExcluir
  11. sua franja ta ridiculla......

    ResponderExcluir
  12. confesso que ficou bonito mas,a franja te deixou com cara de traveco

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q tá lindooo.E criei mais coragem para passar no meu,vou começar sábado vai dar tdo certo.O seu tá lindo ameeeeeeei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Qual o seu orkut?q te add para ver os seus cabelos. Bjs

    ResponderExcluir
  15. olá , adorei o seu cabelo, eu já estou na terceiara aplicaçao do hene. cortei o cabelo um pouco abaixo do ombro, estou gostando do resultado porem estou preocupada pq ele já estava caindo antes de usar o hene eainda continua caindo, mais peguei algumas dicas de katia e estou fazendo. Será q ele cresce ainda como o seu ...

    ResponderExcluir
  16. eu comecei a usar em janeiro e meu cabelo ta super liso tambem .. faco hidratação toda semana e cauterização uma vez por mes, ta mto bonito meu cabelo.... nunca esteve assim, nem com relaxamento junto com progressiva. adoro hene

    ResponderExcluir
  17. ESTOU LOUK PARA USAR NO MEU, O MEU KBELO É GRANDE, CHEGA ATÉ A CINTURA!!!
    O SEU TÁ LINDO, SÓ PECOU NO TAMANHO DA FRANJA, DEVERIA SER MAIOR, FIK MAIS BONITO!!!
    MAS, PARABÉNS, ELE TÁ MUITO BONITO!!!
    PATRÍCIA - CAMPO ALEGRE - ALAGOAS!!!

    ResponderExcluir
  18. poxa eu tinha um cabelo completamente cacheado ai fui no salão e fiz umas paradas lá em fim caiu depois disso meu cabelo ñ foi mais o msm ....então deixei o tempo passar tem 1 ano e pouco agora cortei curto ñ ficou do jeito que eu queria então sempre kiz ter o cabelo lizo e preto então to querendo passar hene mais to sem coragem e ñ sei se combina preto comigo vc teria como me ajudar??

    ResponderExcluir
  19. ver vivo mudando a cor do meu cabelo e dessa ver reolvia apelar pro preto azulado pois,para agradar meu namorado e a minha curiosidade espero que fique bom tbm quero dividir essa emoçao com vcs..meu cabelo é liso e comprido pois sou meio japonesa espero dividir isso com vcs tbm tennho blog entra povo"normasuelen.blogspot.com"
    bjs.
    e seu cabelo ja é muito bonito
    como diria uma musica...
    n precisa mudar,nao,nao.

    ResponderExcluir
  20. adoro ver os cabelos de vcs eu passei henê no meu 5 vezes mas não esta bom ainda meu cabelo e bem fino quando eu seco com secador ja fica liso mas o henê nao pega quero que me ajude qual seria melhor para mim meu email e cleideapdias@hotmail.com vcs me ajudem quero ficar linda tbem bbbbjjjjssss

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo tá lindo! Mas gostaria de saber como faço para o meu que é crespo crescer. Além do monovin e bepantol, o que mais posso fazer. Tenho feito massagens semanais e usado o xampú bomba.

    ResponderExcluir
  22. já fiz muita besteira no meu cabelo aponto de ficar quase careca agora resolvi não mais deixar o meu preto basico ele combina com tudo bjs para todas

    ResponderExcluir
  23. Henê QUEBRA o cabelo... eu ja passei ..e foi assim no começo uma maravilhaaa..lindo td mundo elogiando etc... depois de 2 anos ele quebra de onde estiver a tinta.. meu cabelo ela do tamanho do seu, e hj esta no ombro e natural cortei o henê o mais rapido para eu nao ficar careca.. mas aproveite essa eh a melhor fasee... mas CUIDE mtooo pq henê quebra mesmo!! bjs

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!seu cabelo tah lindão!!adorei o resultado, eu ainda to na quarta aplicação!!espero q o meu fique assim como o seu e o da katia!!!Perfeito!!!!amei seu cabelo e a franja tbm ficou legal!!!♥bjus

    ResponderExcluir
  25. Comecei por causa de vc...to na quinta aplicação e já é nítido os resultados...agora o mais engraçado é que to "escondendo" do marido...ele não percebeu a mudança de cor e textura...acha que passei tonalizane..é que lavo bem e hidrato e não fica o cheiro! uso o gel rená com jaborandi...o normal... bjooooooooo

    ResponderExcluir
  26. Nossa amei seu cabelo...vc arraso so homem e uso henê já fais 1 ano,e adoro os resultados gosto dele pq dexa a franja um luxo e a sua tá linda parabéns cuide bem do seu cabelo!!pois cortei o meu por causa do preconceito das pessoas mais agora num vo nem ligar já e a 4 passada de henê,e meus cabelos então lindos!!

    ResponderExcluir
  27. queria passar hene nos meus cabelos,mas tenho medo do chumbo ,queria saber se o hene tem realmente chumbo obrigada.

    ResponderExcluir
  28. se tem algum hene q nao contenha chumbo pois tenho medo de passar no meu cabelo

    ResponderExcluir
  29. como faço para tirar essas ondas do meio da minha cabeleira srssrsrs to quase tendo um treco srrsrsrsr HELPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  30. Existe alguma forma de usar henê e não ficar c os fios tão pretos? Em outros blogs vi testemunhos de pessoas que há mais de 5 meses usam e não ficam com o preto exagerado?Será que existe algo, associado ao henê, que não escureça demasiadamente?

    ResponderExcluir
  31. Axo q ficou mtooooo artificial!
    Mas o importante é vc gostar!

    ResponderExcluir
  32. nossa o seu cabelo esta muito lindo, parabens .
    eu uso o hene pelucia e meu cabelo esta muito bonito!

    ResponderExcluir
  33. Eu uso hene faz 7 anos, meus cabelos são lindos, com liso perfeito. Basta usar bons produtos para lavar, condicionar e hidratar.
    Indico para quem deseja ter cabelos naturalmente lisos e soltos, sem medo de chuva ou água.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura q faz 5 anos e eles estão em ótimo estado? sempre penso em alternativas de alisamentos, mas tenho medo, rs.

      Excluir
  34. Oi, meu cabelo tem luzes e está um pouco seco pois seco com secador e faço chapinha sempre...será que posso usar hene no meu cabelo??

    ResponderExcluir
  35. quero muito da hênê em meu cabelo mas ta fraco por isso tou cauterizando... so ki todo mundo fala ki quebra por isso tou com medo... eu tinha o cabelo enorme mas agora ta curto no ombro.. mas quero muito dar o hênê e gostaria de entrar em contato com vc para pegar umas dicas bjoo

    ResponderExcluir
  36. oi hener causa cancer pelo chumbo? seu cabelo ta lindoo

    ResponderExcluir
  37. estou desesperada porq gostaria de usar henne so q mim diseram q causa cancer e verdade vc sabe dizer ?

    ResponderExcluir
  38. Ola tudo bem com vc? Passo hene mas o meu cabelo no meio não alisa fica andulado o que devo fazer? Tatiana

    ResponderExcluir
  39. henne n causa carcer? aguanto a estar de luz e passar henne pode eu passei ? o q n pode e fazer luzes depos de usar ? o q acontece e n ficar nuito reto .porcausa das luzes .
    a guantidade de chubo e de 3,5 contidade q n e prejudicial a saude se n n estava no mercado a tantod anos .o progreciva tbm so e aprovada q tem formol . na guantidade n progidicil. bjsss cida

    ResponderExcluir
  40. e ai menina onde compro esse produto ? mcgs.1984@gmail.com qro fazer isso nos meus cabelos

    ResponderExcluir
  41. monica posso misturar o hene em pó castanho escuro com o hene preto rena ou pelucia ou absoluto, pois tenho usado os em gel e bisnaga preto tem algum problema em usar o castanho escuro?

    ResponderExcluir
  42. Noossa que cabelo lindoo!!
    O hene nao tah adiantandoo noo meu!!

    ResponderExcluir
  43. passo hene há um ano e pokinhu e todo mundo diz que cai o cabelo isso é verdade?
    qual é o melhor hene ou escova progressiva?
    tenhu medo de daqui há alguns anos acabar ficando careca...o que faço será que paro de usar hene?me ajuda por favor preciso de uma solução ñ quero ficar com os cabeos caheados...

    ResponderExcluir
  44. áaaaaaaaaaaah,seu cabelo está um liso perfect'
    eu tmb uso hêne mais meu cabelo na raiz é meio enrroladoo ' AFF

    ResponderExcluir
  45. SEU CABELO ESTÁ MESMO MUITO BONITO, QUERIA QUE VC COLOCASSE FOTOS DE ANTES DE USAR O HENE, E QUE VC FALASSE QUAL MARCA QUE VC USA... QUERO MUITO USAR MAS TENHO MUITO RECEIO.... RESPONDA POR FAVOR. BJOS

    ResponderExcluir
  46. teu cabelo é lindooooooooooooooooo...maravilhoso..olha só comprei o henê hoje ..to com medo de passar ...uns 3 meses atrás fiz progressiva , não alisou nada ..será q vai cair se seu passar o henê?
    meu e-mail...tatiinterdu@hotmail.com

    mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  47. olá ja faz tempo q usei hené tem uns tres anos meu cabelo ficou show ms agora so uso chapinha,relaxo as vezes ms estou d saco cheio d ficar passando chapinha o que eu faço estou em duvida se eu volto a passar o hené outra vez obrigado pela atenção bjus

    ResponderExcluir
  48. olá ja faz tempo q usei hené tem uns tres anos meu cabelo ficou show ms agora so uso chapinha,relaxo as vezes ms estou d saco cheio d ficar passando chapinha o que eu faço estou em duvida se eu volto a passar o hené outra vez obrigado pela atenção bjus

    EMAIL É roneili@hotmail.com aguardando resposta obrigado

    ResponderExcluir
  49. muito bom essa força que esta dando pq o meu ainda tem pequenas ondas mas vou continuar ate ter um liso perfeito alias o seu cabelo esta lindissimo parabens

    ResponderExcluir
  50. passo hene a uns 2 meses e minha raiz nao quer ficar lisa, meu cabelo é ondulado e cheio, mais nao sei o q esta havendo...as pontas estao otimas mais a raiz na alisar ae esta ficando cheio....qual a melhor mrca e como se passa????

    ResponderExcluir
  51. sua franja ta muito ridicula, e seu cabelo parece papel que amasso e desamasso...kkk

    ResponderExcluir
  52. A FRANJA TA HORRIVEL IGUAL A DA SABRINA SATO,AINDA BEM QUE CRESCE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  53. Nossa a inveja é uma merda!
    certos comentários a gente nem releva.
    Seu cabelo está lindo gataa..continue o tratamento!;**

    ResponderExcluir
  54. nao se fortalesa naquilo que nao le tras sabedoria alessandra ,gata seu cabelo ta lindo ao contrario do dela olha só a franja dela tá orrivel e quer falar de quem ha se encherga garota

    ResponderExcluir
  55. BOA TARde MEU NOME É DECRIS E QUERO MUITO TIRAR O HENE MAS JA ESTOU HA 2 MESE SEM PASSAR E GOSTARIA DE USAR ALGUMA COISA PRA DISFARÇAR O CABELOS BRANCOS Q NASCERAM, VC SABERIA ME INDICAR ALGUMA COISA.
    decris_1303@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Henê é o melhor alisante que existe,pois é barato,tinge e alisa como promete,sabendo usar o cabelo fica perfeitouso henê a anos e meu cabelo e totalmente natural e nem cheiro tem.Entao pra quem quer o cabelo preto e liso e nao tenha duvidas sobre isso o henê é a unica soluçao.

    ResponderExcluir
  57. nossa so essa franjinha que ta matando hein... ta feio pra carvalho!!!

    ResponderExcluir
  58. olà! meu nome é nina, ja estou na sexta aplicação do henê(pelucia medio) mas a minha raiz ainda esta muitoooo ondulada. Por enquanto o henê só alisou as pontas, gostaria de saber como faço para alisar a raiz?

    ResponderExcluir
  59. Meu nome é Raíza usso hene ha cerca de 4 anos mas como era muuito nova so passava pra ficar mas macio mesmo, mas hj em dia passo pra valer e meu cabelos sao lindoooos ainda nao esta a 100% mas esta lindo rsrs... nunca ussei hene em po pois tenho meo que quebre pois no naturaltenho tenho fios finos... mas hj em dia oq esta deixando meus cabelos lisos mesmo é o Absoluto medio, É OTIMO... Ah Sangria seus cabelos estao lindos...
    Fiquem todos com Deus
    Boas festas...

    ResponderExcluir
  60. oi gostaria de saber como faço pra deixar meus cabelos com essa cor preto azulado é muito lindo adorei bjssssssss espero resposta!!!!

    ResponderExcluir
  61. se vc acha q seu cabelo esta lindo pq vc esconde o rosto, tem vergonha
    pq usa hene?
    essa sua franja esta muito feia. deixa ela crescer mais um pouco ai vai ficar show.

    ResponderExcluir
  62. seu cabelo e muito bonito mesmo tb uso esse hene mas ele nao fica tao pretinho assim como o seu o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  63. Parabéns, vou começar a usar henê, estou empolgada, espero não desanimar no meio do caminho, hehehe. beijos

    ResponderExcluir
  64. Você é linda e teu cabelo, maravilhoso. Me ajuda, meu amor? Eu uso henê e estou quase na vigésima aplicação, você tem alguma técnica que me ajude a alisar o cumprimento mais rápido também? Eu deveria aumentar a potência do henê? Meus cabelos são resistentes a alisamento, mas são médios, fortes, mas não grossos. E por dentro meu cabelo ainda está ondulado. O que eu faço? Troco o henê médio por um forte?

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!