sábado, 9 de maio de 2009

Apareceu a margarida olê olê olá!!! rs


Amadassssssssss faz tempo que não dou as caras aqui né, é que não tenho tido muitas novidades depois que o cabelito alisou total, mas hoje resolvi aparecer e postar umas fotos mais recentes. Aproveito para dizer que adoro quando vcs comentam aqui e que isto faz com que eu me sinta com a sensação de que os objetivos deste blog foram alcançados! 

Outra coisa, gente não adianta deixarem perguntas aqui para mim, eu passo muito tempo sem entrar aqui e vcs podem cansar de esperar uma resposta... Fica mais fácil me adicionarem no orkut - o link está ao lado. Se forem add por favor se identifiquem, digam que estão add por causa do blog e assim aceitarei vcs, ok?

Agora vamos às fotos...

Beijokas.








8 comentários:

  1. muito bom te ver.... e aproveitar pra te agradecer....foi através de vc q conheci o no-poo....tá sendo ótimo pro meu cabelo, q é muito fininho e quebrava à toa....e o seu cabelo tá lindo....
    um beijo enorme pra ti

    ResponderExcluir
  2. Oooooooiiiiiiiii
    Bom saber novidades.
    Teu cabelo, tu ja sabe né? Está LINDOOOooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo esta liso perfeito e quase do tamanho que era!!!Voiláaaa

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Oii, descobri seu blog e a comunidade do Hene ontem e fiquei louca pra usar. Meu cabelo era liso, mas depois de tanta tintura e descoloraçoes ficou ondulado. Será que tbm posso usar? Não sei nada sobre o assunto e gostaria de saber com qual posso começar e qual o procedimento dele. Tipo, tem que passar no cabelo inteiro, como que usa, como que eu faço pra passar? Minha raiz é lisa, queria quebrar essas ondas chatas... Me ajuda.
    Ah, e seu cabelo tá lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quantos cm ten seu cabelo?

    ResponderExcluir
  6. me conta tudo des do comeco ate o fim! eo comprei o monovin-a colokei 25 gotas no shampoo e 25 no condicionador , sooo to vendo qe meu cabelo esta fikando um pouco mais liso do que ele eee mais crecer naao to vendoo nada!

    ResponderExcluir
  7. Nem dá pra acreditar que esse cabelo é o da 1° aplicação!!! Tá showwwwwww!!!! Parabéns pela persistência!!! Não sei oq algumas pessoas tem contra o henê... Não uso pq pinto de loiro e fico péssima de cabelo preto, mas realmente pra mim é o melhor alisante que existe no mercado... Não espiga, não deixa ralo como a progressiva e ainda é barato... Por isso as cabeleleiras falam mal, pq quem usa henê não precisa de salão pra nada!!! Arrazou!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para Sangriah!